Estreia na Liga Luso Galega com duas equipas

ESCOLA DE JUDO ANA HORMIGO

A 2ª Jornada da Liga Internacional de Clubes Luso Galega de Judo realizou-se no passado sábado dia 19 de abril no Pavilhão Multiusos Mário Mexia em Coimbra.

A Escola de Judo Ana Hormigo viajou à cidade estudantil com a sua equipa masculina classificada em 8ª posição da geral e com a estreante equipa feminina.

 

Equipa masculina presente na Liga Luso Galega

A equipa masculina constituída por Sílvio Monteiro e João Serrasqueiro nos -66kg, Francisco Mourão nos -73 kg, Abel Louro nos -81 kg e Ricardo Louro +81 kg, obteve uma excelente prestação nesta segunda etapa ao vencer 3 dos 5 encontros disputados. A equipa albicastrense venceu as equipas do Clube de Judo do Porto, Sport Club Beira-Mar e Judo Club Terras de Santiago (Espanha), cedendo nos encontros frente à Universidade Lusófona e Judo Clube de Coimbra.

A equipa feminina constituída por Inês Ascenção (-52kg), Sandra Borges (-57kg), Carla Vaz (-63kg) e Mariana Milheiro (+63 kg) venceu 2 dos 5 encontros realizados. Alcançaram a vitória frente aos clubes Juvalença e Judo Club Terras de Santiago, tendo cedido frente ao Judo Club de Coimbra, Académica de Coimbra e Salesianos de Lisboa.

Esta 3ª edição da Liga Internacional Luso Galega conta com 16 equipas masculinas e 6 femininas, sendo a Final-Four disputada no dia 7 de Junho 2014.

 

Esta entrada foi publicada em Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *