Oleiros, termina abril de forma intensa

DESFILE DE FANFARRAS em OLEIROS

Fanfarras em Oleiros

No domingo, dia 27 de abril, será a vez do IV Desfile de Fanfarras organizado pelos Bombeiros Voluntários de Oleiros, no qual participarão seis fanfarras oriundas de vários pontos do país.

Logo na segunda-feira, dia 28 de abril, no auditório da casa da Cultura, pelas 9H30, irá ter lugar a palestra “António de Andrade – exemplo e tenacidade e dedicação à Missão”. Esta é uma atividade comemorativa do nascimento do Padre António de Andrade, numa parceria entre o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade (AEPAA) e o Município de Oleiros e destina-se aos alunos do agrupamento e população em geral.

FEIRA DO LIVRO EM OLEIROS

Feira do Livro

 A Feira do Livro 2014 irá ocorrer em Oleiros nos dias 29 e 30 de abril, numa tenda situada no Recinto das Feiras, com o horário habitual das 9H30 às 17H30. O dia da abertura do evento (dia 29) de inclui a apresentação do livro “A Ordem do Poço do Inferno”, pelo autor Nuno Matos Valente, natural de Castelo Branco, destinada aos alunos do 5.º ao 9.º ano do AEPAA.

O encerramento da Feira do Livro irá ocorrer com um Sarau Cultural, no dia 30 de abril, pelas 20H30, promovido pelo AEPAA, em parceria com o Município de Oleiros. Este acontecimento inclui dramatizações, teatro e momentos musicais. Uma das atividades deste Sarau será desenvolvida pela Casa da Cultura de Oleiros e pelos alunos do Grupo de Teatro do AEPAA e consiste na dramatização da comédia adaptada do texto original do livro e do filme “A Rapariga que Roubava Livros”, da autoria de Markus Zusak.

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *