Veteranos cilindram

FUTEBOL

CLUBE DE FUTEBOL VETERANOS DE CASTELO BRANCO – 6
GRUPO DESPORTIVO JUVENTUDE DE LAPAS – 3

O Clube de Futebol Veteranos de Castelo Branco “despachou” sem apelo nem agrado os veteranos de Lapas – Torres Novas com um resultado por números que não deixam margem para dúvidas de quem foi a equipa mais esclarecida e concretizadora na tarde de sábado no Parque Urbano de Castelo Branco.

 

Fase do jogo

Com uma entrada fulgurante que resultou em três golos em poucos minutos, deitaram por terra as esperanças dos torrejanos em pontuar em Castelo Branco.

Os Albicastrenses aproveitaram da melhor maneira a generosidade dos visitantes para no primeiro tempo ganharem uma vantagem significativa através de um futebol prático e objetivo, que resultou no final dos quarenta minutos em 6 bolas a 1, a seu favor.

No segundo tempo e devido à vantagem alcançada o jogo foi encarado de uma forma mais “relaxada” quase em ritmo de treino pelos da casa, que aproveitaram para “rodar” todos os seus jogadores disponíveis para esta partida, que chegou a ser desinteressante para todos os intervenientes, só “animando” com alguns lances de desconcentração aos quais os veteranos das Lapas não enjeitaram para marcaram dois golos e reduzirem de alguma forma a diferença no resultado final.

Em jeito de balanço poderá dizer-se que o resultado poderia ter sido “histórico” para os veteranos de Castelo Branco, mas pela “simpatia” e correção manifestada pelos visitantes ainda bem que não sucedeu.

Os Albicastrenses apresentaram: Luís Barroso, Alexander Mark, Rui Delgado (Cap.), António Henrique, Alfredo Sequeira, Francisco Lopes, Joaquim Vieira, Carlos Ventura, Luís Pinheiro, Luís Cunha e João Alfredo e ainda Manuel dos Santos, Mário Vale e Francisco Neves.
Orientador: Francisco Lopes
Golos: Luís Cunha (2), Joaquim Vieira (2), Carlos Ventura e Luís Pinheiro


Esta entrada foi publicada em Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *