II Meia Maratona entre Castelo Branco e Alcains comemora aniversário da Revolução

25 DE ABRIL EM CASTELO BRANCO


Com uma organização conjunta das Juntas de Freguesia de Castelo Branco e Alcains, realiza-se no próximo dia 25 de Abril, a II Meia Maratona Castelo Branco – Alcains. A partida será dada pelas 10 horas, no Centro Cívico da cidade de Castelo Branco, e os atletas dirigem-se para Alcains passando por diversas artérias da cidade albicastrense até alcançarem a Estrada Nacional 233 que percorrerão até à rotunda dos Escalos de Cima, onde tomarão a direção de Alcains, terminando a prova no Largo de Santo António, onde estará instalada a meta.

Maratona

Podem participar na prova, atletas Juniores, Seniores e Veteranos Masculinos e Femininos. Para os atletas que não conseguirem correr os 21097,5 m, a organização preparou a I Mini Meia Maratona Castelo Branco/Alcains, tendo partida na Estrada Nacional 233, mais propriamente no Cruzamento da Cimpor agregados. O tiro de partida será dado após a passagem dos primeiros atletas da meia maratona.

Os mais novos não foram esquecidos, realizando-se a II Corrida da Liberdade. As provas vão decorrer na Vila de Alcains e têm início às 10 horas com a prova dos benjamins masculinos e femininos.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *