Bombeiros Voluntários promovem II Passeio de BTT

IDANHA-A-NOVA

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova vai realizar, no dia 26 de abril, o seu II Passeio de BTT.

São 55 quilómetros de belos trilhos para conhecer e desfrutar das paisagens do concelho de Idanha-a-Nova num evento único e cheio de boa disposição.

O passeio tem por objetivo a angariação de fundos para aquisição de equipamentos de proteção individual para combate a incêndios urbanos e industriais, bem como promover o desporto na região.

Os participantes partem da vila de Idanha-a-Nova, percorrem trilhos pelas freguesias de Oledo, São Miguel de Acha e Proença-a-Velha e terminam novamente na sede do concelho raiano, considerado por muitos a Catedral do BTT.

A partida está marcada para as 9 horas, junto ao Quartel dos Bombeiros, e o percurso tem um nível de dificuldade médio-baixo.

A iniciativa conta com o apoio do Município de Idanha-a-Nova, Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova (ACIN) e Juntas de Freguesia de Proença-a-Velha, Oledo e São Miguel de Acha.

O valor da inscrição é de 15 euros e inclui seguro, banho, almoço e um polo de brinde, O valor para acompanhantes é de 8 euros.

Para mais informações e inscrições está disponível o site: orgbvidanha.wix.com/btt-bombeiros ou os contactos 968 942 703 e 968 576 029.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *