“Vamos fotografar a Primavera”

PASSEIO FOTOGRÁFICO

A Quercus organiza a 26 de abril um passeio fotográfico, que terá como pano de fundo o Tejo Internacional.

Cartaz

Este passeio, que terá a orientação do fotógrafo Pedro Martins é descrito pela organização: “Nesta altura do ano, o Parque estará repleto de cores mágicas, efeito da coloração das flores e dos arbustos e será grande a biodiversidade que tanto carateriza o Parque Natural, sendo assim possível fotografar veados, aves, insetos, anfíbios, folhas árvores, gotas de orvalho e ribeiras e riachos a correr”.

A concentração será às 8h30 do dia 26 de abril à porta da sede da Quercus, em Castelo Branco e o passeio durará até às 19 horas, pelo que é necessário assegurar o almoço, que será um PIC-NIC, e que terá uma hora para o efeito.

A inscrição é obrigatória, estando a respetiva ficha disponível em, https://docs.google.com/forms/d/14VF4mzU26uLpldcMp1f99soSZplsM6EPuH7Z5N4OHE/viewform

Os sócios da Quercus beneficiarão de um desconto de 50% sobre o preço da inscrição de que é de vinte euros, não inclui transporte, almoço ou seguro, estando no entanto incluído um lanche típico que ocorrerá por volta das 18 horas. Todo o passeio terá acompanhamento do fotógrafo profissional.

E porque em Abril a Primavera estará no seu auge e a paisagem do Tejo Internacional estará no seu limite”, garante a organização em comunicado, valerá a pena, seguramente, aceitar este desafio.

Para mais informações sobre as atividades deve ser consultado o sítio www.quercus.pt ou solicitadas através do telefone 272 324 272 ou pelo mail: castelobranco@quercus.pt


Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *