Juventude Socialista reúne para eleger secretariado

COMISSÃO POLÍTICA FEDERATIVA DE CASTELO BRANCO

Reuniu, no passado sábado, na Covilhã, pela primeira vez, após a sua eleição, a Comissão Política da Federação Distrital da Juventude Socialista (CPFJS) para o mandato 2014-2016.

Esta primeira reunião da Comissão Política Federativa (CPF) teve como objetivo principal eleger os membros da Mesa da Comissão Política e o Secretariado da Federação, órgão executivo da Federação.

Joana Bento, Gonçalo Clemente Silva e João Martinho Marques

Com esta eleição fica encerrado o processo de eletivo para os órgãos da Federação Distrital dos jovens socialistas, iniciado na X Convenção, que se realizou no passado mês de fevereiro, que elegeu Gonçalo Clemente Silva para presidente da Federação.

Como resultado da reunião ficaram eleitos para a Mesa da CPF, Joana Bento, presidente, Joana Quelhas e Ricardo Gonçalves como secretários.

O secretariado, lista proposta pelo presidente federativo, ficou constituída com os seguintes jovens: Catarina Dias, João Martinho Marques, João Vicente, Julieta Azevedo, Bruno Santos, Afonso Santos, Liliana Ribeiro e João Tomaz e pelo respetivo presidente Gonçalo Clemente Silva.

A reunião serviu ainda para os socialistas mais novos, discutirem a estratégia global para o mandato e a calendarização das atividades das várias estruturas da JS para os próximos meses.

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Política. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *