Pinhal Total convida para um belo fim-de-semana

PASSEIO PEDESTRE ROTA DO CALLUM

Proposta Pinhal Total

Aproveitando a realização do Passeio Pedestre Rota do Callum, que organiza, a Pinhal Total sugere um fim-de-semana bem passado, em Oleiros.

Passeio Pedestre Rota do Callum

Para além do passeio que vai ocorreu, a partir das 9 horas, com concentração no Jardim Municipal, a Pinhal Total desafia todos os que queiram usufruir de dois dias diferentes a vir até ao concelho de Oleiros e disfrutar de um conjunto de ofertas que farão, deste fim-de-semana, uma experiência perfeitamente deslumbrante e que ficará, nas suas memórias, como um conjunto de sensações olfativas, gustativas e visuais sem paralelo.

Não se fique pelo passeio. Prove o cabrito estonado e o maranho num dos restaurantes aderentes do 6º Festival Gastronómico, complemente assistindo às Jornadas do Vinho Callum. Tudo isto, disfrutando ainda das inúmeras soluções para a sua dormida, existentes na zona: Hotel de Santa Margarida, Casa do Dão, Casa da Ladeira, S. Torcato Moradal, Vilar dos Condes, Casa dos Hospitalários ou ainda no Camping Oleiros.

Jornadas do Vinho Callum

Basta inscrever-se através do sítio www.pinhaltotal.com, na sede da Pinhal Total, no Centro de Saúde de Oleiros, nas Piscinas Municipais ou através do telemóvel 969 044 123.

Este é seguramente uma proposta tentadora que o Jornal de Oleiros aconselha vivamente.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *