Presidente da Câmara de Murça ao nosso jornal

Presidente de Murça e J Morais

Recentemente, o nosso jornal esteve em Murça integrado no Grupo do Batalhão de Caçadores 3866 a que o Director pertenceu com orgulho e, provenientes de Furancungo em Tete (Moçambique) fomos recebidos junto ao Pelourinho pelo Presidente da Câmara de Murça com simpatia.

Além de saudar o Batalhão por ter escolhido MURÇA, dedicou algumas palavras aos militares presentes, convidou a visitar a Vila e, evidentemente (aproveitando bem a presença do Jornal de Oleiros e do Jornal de Vila de Rei) mostrou a sua preocupação pela perspectiva de encerramento do Tribunal entre outras coisas, temendo pelo futuro desenvolvimento da Vila e do apoio às populações, tendo recebido enorme salva de palmas pela luta que está a travar.

Pelourinho de Murça

 Nós, aqui no jornal, ficámos espantados com tanta beleza, a convidar a uma visita mais alargada no tempo. Em breve falaremos da Adega de Murça que visitámos, agradecendo desde já a forma como fomos acolhidos e as explicações recebidas.

PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Uma Resposta a Presidente da Câmara de Murça ao nosso jornal

  1. Marcos do Sacramento Monteiro diz:

    Obrigado a todos quantos visitaram Murça pela ocasião do almoço de confraternização que é hábito fazer anualmente, do Batalhão de Caçadores 3866. Este ano foi Murça o local escolhido e muito bem.
    Parabéns à organização e deixo aqui um pedido ao Jornal de Oleiros:
    Venham mais vezes, pois Murça tem muito de bom para mostrar e provar.
    Sejam todos bem-vindos.
    Sacramento Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *