Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa em força na BTL

CIMBB na BTL

“CIMBB”, Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, é já uma aposta ganha. Determinante para a região, foi gratificante ver uma liderança forte e empenhada, com João Paulo Catarino (Presidente) e Joaquim Morão (Secretário-Geral), acompanhados por vários autarcas, entre os quais Arnaldo Brás, Vice-Presidente da Câmara de Castelo Branco e Paulo Urbano de Oleiros e outros.

O Presidente da Região de Turismo exibiu através de filme as extraordinárias belezas da região e a gastronomia, que foi liderada pelo “Chef”  Leonel do Hotel de Santa Margarida de Oleiros que liderava uma equipa da Escola de Turismo de Coimbra. O nosso jornal procurou saber do ambiente reinante e falou com João Paulo Catarino que adiantou ser ” a CIMBB uma realidade marcante e decisiva “.

Contactado o Presidente de Oleiros Fernando Jorge que se fez representar por Paulo Urbano devido a agenda incompatível, adiantou apenas ” tudo pela Comunidade“.

São dados reveladores que destacamos e já as nossas páginas anteriormente haviam referido que esta extraordinária equipa da CIMBB, permite enorme expectativas.

A presença neste certame de tão grande importância trará os resultados que todos esperam.

PF

Paulo Urbano e Joaquim Morão

Gastronomia

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Comunidades, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *