Albicastrenses fazem pior exibição da época

FUTEBOL: VETERANOS CASTELO BRANCO

CLUBE DESPORTIVO PORTALEGRENSE – 4
CLUBE DE FUTEBOL VETERANOS DE CASTELO BRANCO – 3

Num campo aziago, onde já tinham averbado a única derrota até este jogo para o campeonato, foram ultrapassados desta vez por uma equipa, a do Desportivo Portalegrense, que em nada é superior à sua mas que beneficiou de um total desacerto coletivo, de uma falta de solidariedade entre setores por parte dos homens de Castelo Branco.

Fase do jogo repartido a meio campo

Com uma primeira parte que terminou com os albicastrenses em desvantagem por 2 bolas a 1, com o seu golo a ser marcado num remate soberbo do meio da rua por Carlos Ventura, ficava-se com a sensação que a todo o momento a história do jogo se alteraria através de uma jogada de inspiração individual de algum dos jogadores mais talentosos que a equipa da cidade beirã dispõe no plantel.

Na segunda parte, os Veteranos de Castelo Branco, esboçaram alguma reação no seu início, que resultou em dois golos de Luís Cunha, mas que não foram suficientes pelo menos para garantir o empate, vindo a claudicarem nos minutos finais sofrendo um golo que ditou a sua segunda derrota.

Mesmo com todas as incidências do jogo e com uma exibição totalmente descolorida em contraste com a tarde primaveril, o empate seria o prémio menor que os Veteranos de Castelo Branco queriam oferecer a todas as Mulheres, neste seu dia, mas que não aconteceu.

A equipa apresentou: Luís Barroso, Carlos Ventura, Rui Delgado (Cap.), Mário Vale, António Castanheira, Nuno Fonseca, Francisco Lopes, Joaquim Vieira, Luís Pinheiro, Vítor Salvado e Luís Cunha e ainda João Alfredo, Manuel dos Santos, Alfredo Sequeira, João Andrade e Alexander Mark.
Orientador: Nuno Fonseca
Golos: Luís Cunha (2) e Carlos Ventura


Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *