Atletas albicastrenses ficam aquém das expetativas

CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES DE JUDO

Realizou-se hoje, 1 de março, no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo, o Campeonato Nacional de Juniores de judo numa organização da Federação Portuguesa de Judo e da Associação Distrital de Judo de Setúbal.

Assim estiveram presentes na margem sul do Tejo os melhores judocas nacionais do escalão júnior.

A Academia de Judo de Castelo Branco esteve representada por dois judocas, Francisco Silva -55 kg e Guilherme Pedro -81 kg, já que neste início de ano os atletas da Academia foram alvo de variadas lesões, ainda que pequenas, mas suficientes para que fosse possível um desempenho mais positivo.

Esta participação foi conseguida face aos resultados alcançados durante as provas de apuramento da Zona Centro Sul e ainda das classificações do ranking nacional.

Apurada estava também a atleta Inês Fernandes, que se viu impossibilitada de competir, já que apresentava um excesso de peso na ordem dos 300 gramas, suficiente no entanto, para ter sido arredada da prova.

Os judocas que foram acompanhados pelos treinadores Jorge Fernandes e Nuno Rocha não conseguiram nenhum lugar de pódio, embora tenham obtido resultados dentro do top-ten.

Judocas albicastrenses

Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Desporto. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *