Presidente do PSD – Alemanha apresenta trabalho

Artur Amorim, Presidente do PSD – Alemanha apresenta resultados

” Como Presidente do PSD/Alemanha e membro do Conselho Nacional, participei no XXXV Congresso do PSD em Lisboa. Congresso esse, que foi uma mais valia e prova de que a família PSD, está unida pelas causas que o actual Presidente tem vindo a defender e a implementar, sendo também do nosso conhecimento matérias que por vezes são muito dolorosas mas, tem sido um Governo de salvação, só é pena que quem provocou tudo isto, nao assuma os erros cometidos.

Estive neste Congresso em defesa das Comunidades e em representação da Alemanha.

Sabendo eu das dificuldades também elas existentes, (uma das medidas tomadas, foi o fecho dos Vice-Consulados na Alemanha).

Estive sempre contra desde o início e, nas alturas próprias dei sempre o meu parecer  escutando os portugueses na Alemanha.

Veio depois o Sr. Secretário de Estado implementar as Permanências Consulares e ainda bem, para poder colmatar face às despesas,têm sido um sucesso, embora certas pessoas na oposição não o queiram reconhecer, ou seja, dar a mão à palmatória, sim, porque muitas delas já o fizeram e melhorou e muito o sistema de apoio,porque agora o Consulado chega mais perto das Comunidades.

Aproveito também para realçar que mais uma nova medida vai ser implementada.

As Antenas Consulares, medida essa que vai ajudar a facilitar o trabalho ao Consulado.

Apresentámos também uma Moção ao Congresso pelo nosso actual Deputado Dr. Carlos Alberto Gonçalves, que tem sido um verdadeiro Deputado e tem tido um papel muito importante nas nossas Comunidades.

Moção essa, que foi do acordo quer da Alemanha quer de todos os Países da Comunidade Europeia presentes nos Congressos.

E foi neste sentido, na defesa das Comunidades, neste caso eu, em nome do PSD/Alemanha, que participei e defendi uma causa que muito me preocupa, a nossa Comunidade na Alemanha “.

Artur Amorim

Presidente  da CPS do PSD/Alemanha

Artur Amorim


Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *