Castelo Branco recebeu Corta-Mato Distrital Escolar

ZONA DE LAZER

Acaba de decorrer, hoje dia 20, na Zona de Lazer de Castelo Branco, a edição 2014 do Corta-Mato Distrital Escolar.

Esta edição foi mais um êxito com a presença de mais de 1300 atletas, oriundos de grande parte de escolas públicas e privadas do distrito de Castelo Branco, decorreu em condições climatéricas agradáveis, contrariando as piores expetativas que indicavam a possibilidade de chuva e frio.

Para além de responsáveis distritais e regionais pelo desporto escolar, estiveram presentes, o vogal da Junta de Freguesia, José Lagiosa em representação do presidente da Freguesia Jorge Neves e o vice-presidente da Câmara Municipal Arnaldo Brás em representação do respetivo presidente da autarquia albicastrense.

Foi uma manhã viva, cheia de esforço e emoções para além de um ou outro percalço com jovens atletas mas sem consequências de maior.

A organização não se cansou de elogiar as magníficas condições do recinto para a realização deste tipo de provas e manifestou a vontade de organizar, logo que possível, um evento de atletismo com dimensão nacional, na nova pista de atletismo que está a ser construída pela edilidade beirã e que previsivelmente estará concluída no início do verão.

Participantes


Corta Mato distrital

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *