Monsanto conquista 3º lugar em concurso de fotografia

REDE DE ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL

Monsanto conquista 3º lugar em concurso de fotografia

Uma foto de Monsanto, da autoria de Joana Rocha, obteve o terceiro lugar no passatempo “A Minha História na Aldeia”, promovido pela rede de Aldeias Históricas de Portugal em parceria com a National Geographic-Portugal.

Foram apresentadas 29 fotografias a concurso, tendo sido da responsabilidade do júri a seleção dos 10 melhores trabalhos. Aos fãs no Facebook foi dada a oportunidade de votarem online as fotografias selecionadas. À que recebeu maior número de likes foi atribuído, de igual modo, um prémio de participação.

A foto da aldeia Monsanto, no concelho de Idanha-a-Nova, foi a terceira participação mais votada pelo júri, composto pelo National Geographic, Aldeias Históricas de Portugal e um especialista em fotografia.

Cada premiado vai receber vouchers para dois fins-de-semana nas Aldeias Históricas de Portugal. Os autores das cinco primeiras imagens premiadas pelo júri recebem uma assinatura anual da revista National Geographic-Portugal e um galardão, por via postal, certificando que foram as melhores participações no concurso.

Monsanto

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *