Oleiros afirma-se. Fernando Jorge no Conselho Florestal Nacional

Fernando Jorge representante da Associação Nacional de Municípios no Conselho Florestal Nacional

Presidente de Oleiros

O Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Dr. Fernando Marques Jorge, foi nomeado representante da Associação Nacional de Municípios Portugueses no Conselho Florestal Nacional (CFN).

O CFN é um órgão consultivo de concertação de âmbito nacional, integrado pelas entidades máximas abrangidas pelo Decreto-Lei 159/2008, de 8 de agosto e por elementos representativos das estruturas empresariais e associativas afetas ao setor florestal.

A este órgão compete a emissão de pareceres que ajudem à tomada de decisões importantes sobre a floresta, nomeadamente no que se refere a legislação estruturante, estratégias florestais e planos de defesa da floresta, programas de atividades no âmbito do Sistema Nacional de Defesa da Floresta Contra Incêndios, políticas nacionais de caça e pesca nas águas interiores e outros assuntos relevantes sobre os quais o Governo entenda consultar o CFN.

Com esta nomeação, o Município de Oleiros vê reforçada a sua intervenção numa área entendida como prioritária, não só no âmbito da sua estratégia de atuação local, mas também ao nível da estratégia de desenvolvimento nacional.

ANMP



Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *