2º Festival Literário de Castelo Branco começa 4ª feira

ÍNICIO DOS TRABALHOS JÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA 

Festival Literário

 2.º Festival Literário de Castelo Branco anuncia mais um escritor convidado

Com o início dos trabalhos marcados para a próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, o 2.º Festival Literário de Castelo Branco anuncia mais um escritor convidado. 

Luís Miguel Rocha, um dos autores mais lidos em Portugal,  participará na mesa de quarta-feira, dia 5, no Museu do Canteiro em Alcains, pelas 21.00. No dia seguinte, estará na Escola Básica Cidade de Castelo Branco,  às 10.30, com o escritor albicastrense João de Sousa Teixeira.

Entretanto a Booktailor, organizadora do festival anunciou que por motivos de força maior, Maria João Lopo de Carvalho cancelou a sua participação.

BIOGRAFIA

Luís Miguel Rocha

Luis Miguel Rocha

 Nasceu na cidade do Porto em 1976. Foi repórter de imagem, tradutor e guionista. Atualmente dedica-se em exclusivo à escrita. A Filha do Papa é o seu sexto livro, depois de Um País Encantado (2005), O Último Papa (2006), Bala Santa (2007), A Virgem (2009) e A Mentira Sagrada (2011). As suas obras estão publicadas em mais de 30 países, e foi o primeiro autor português a entrar para o top do The New York TimesO Último Papa, êxito de vendas internacional, vendeu mais de meio milhão de exemplares em todo o mundo.

* Com José Lagiosa em Castelo Branco

 

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *