Município de Idanha-A-Nova coopera com a GNR

IDANHA-A-NOVA

Município cede computador portátil à GNR

O investimento na educação é indissociável da criação de condições de segurança para a comunidade escolar, e contribui para tornar Idanha-a-Nova mais competitiva e atrativa para residentes e populações dos concelhos limítrofes.

Nesse sentido o Município de Idanha-a-Nova cedeu um computador portátil ao destacamento de Idanha-a-Nova da Guarda Nacional Republicana (GNR) que visa apoiar a atividade da força de segurança no âmbito do programa Escola Segura, uma iniciativa nacional de prevenção e policiamento que visa garantir a segurança de toda a comunidade escolar e promover uma cultura de segurança nas escolas.

A cedência do equipamento foi oficializada na sexta-feira, dia 24 de janeiro, e reforça a estreita colaboração entre a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a GNR.

A segurança das crianças e jovens do concelho é uma prioridade para o Município de Idanha-a-Nova que, através desta ação, continua a investir no apoio às forças policiais para garantir o melhor serviço possível aos munícipes.

Portátil…

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *