Escuderia de Castelo Branco celebra 50 anos

ESCUDERIA CASTELO BRANCO FAZ 50 ANOS
Este ano é um ano histórico para a Escuderia Castelo Branco; Há 50 anos nascia o clube de automóveis albicastrense, que tem sabido progredir e tornar-se importante no panorama do desporto automóvel, nacional e internacional, através da procura contínua da qualidade das suas organizações, sendo que, 50 anos depois se situa como uma das referencias mais positivas, entre os Clubes que se dedicam exclusivamente a este tipo de atividades desportivas.

Concretizando essa procura de qualidade, em 2014 a Escuderia Castelo Branco vai ter um ano em cheio. As atividades do Clube Albicastrense serão anunciadas detalhadamente no Cine-Teatro da cidade, no próximo dia 31 de Janeiro, mas já todos sabemos que entre as provas previstas, estarão nada menos do que duas integradas no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno – Baja TT Oleiros / Proença/Mação e Baja TT Idanha-a-Nova – uma no Campeonato Nacional de Ralicross e uma outra que marca o regresso da Escuderia ao Campeonato Nacional de Ralis – 30 anos depois – o Rali de Castelo Branco.

Festejos que durarão todo o ano e que hoje se iniciam com a adoção de um símbolo comemorativo dos 50 anos – que acompanhará todas as realizações de 2014 – e que terão o seu auge no dia 21 de Maio de 2014, dia em que se cumprem realmente os 50 anos da fundação da Escuderia Castelo Branco, entidade que passou a ter estatuto de Utilidade Pública a 8 de Outubro de 1999, por despacho do Exmo. Sr. Primeiro Ministro.

Escuderia de Castelo Branco

Nota do Director: Parabéns ESCUDERIA.

Sei bem do vosso profissionalismo, pois tenho acompanhado entre outras, as Bajas de Oleiros-Proença, etc.

Felicito-os pelo profissionalismo e capacidade e desejo longa vida.

PF

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *