O 14º elemento…

CLUBE DE FUTEBOL VETERANOS DE CASTELO BRANCO

O 14º ELEMENTO A FORÇA AUTÁRQUICA

A equipa do Clube de Futebol Veteranos de Castelo Branco tem realizado, esta época, um excelente percurso, tendo ganho até ao momento, todos os jogos que realizou.

Depois da ceia de Natal que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal. Luís Correia e do presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco, para além da maioria dos jogadores da equipa, corpo técnico e coordenador do clube, Luís Barroso, foi tempo de prestar os agradecimentos à Junta de Freguesia, patrocinadora exclusiva dos novos equipamentos da equipa.
O Clube de Futebol Veteranos de Castelo Branco, como reconhecimento do excelente relacionamento que existe entre o Clube e a Freguesia de Castelo Branco, ofereceu, simbolicamente, a camisola número 14 do seu atual equipamento a esta autarquia, através do seu presidente do Executivo Jorge Neves.
A camisola exibe na frente o brasão da Cidade de Castelo Branco, que é o emblema do clube, tem nas costas o logotipo devidamente identificado da Freguesia de Castelo Branco e será exposta na sede da mesma, passando a fazer parte do seu acervo. 
Este ato simbólico ficará registado na história da vida das duas Instituições da Cidade de Castelo Branco.

14º elemento

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *