Associação da Carapalha e Cáritas apoiam famílias

NO BAIRRO QUE LHE DÁ NOME

Associação da Carapalha e Cáritas Diocesana apoiam famílias carenciadas…

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC) conjuntamente com a Cáritas Diocesana em Castelo Branco podem dizer “ somos solidários”, com as famílias albicastrenses e do bairro.

“ Não é fácil ser solidário nos dias de hoje, mas esta é a nossa forma de ser e estar e viver o associativismo, em prol das pessoas” refere José Perquilhas, presidente da ACDC.

“ Se cada um de nós puder der um pouco, a vida será melhor para alguns” disse José Perquilhas e refere ainda” palavras sentidas não as levam o vento, pois fazem-nos lutar contra as tormentas”.

Seis cabazes foram distribuídos às famílias mais necessitadas, nesta época, foi o resultado desta ação solidária da associação.

A ACDC e a Cáritas estão ao lado de todos e de quem mais necessita. Não é defeito, é mérito, de quem está á frente das instituições e ser sensível às necessidades de quem os rodeia, as pessoas, os homens, as mulheres e as crianças.

“As pessoas têm necessidade de ser felizes e nós, tentamos ajudar” referiu por último o presidente da ACDC, José Perquilhas.

… e sorteia Cabazes de Natal

Ainda em tempo de Natal foram sorteados dois Cabazes e dois Jantares, prémios do Sorteio de Natal da ACDC.

Após o sorteio, José Perquilhas, teve ocasião de endereçar aos felizes comtemplados algumas palavras: “aos sortudos o nosso bem hajam e sintam esta nossa humilde oferenda”.

* Com José Lagiosa

Bons exemplos

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *