8º Passeio TT de Vila de Rei foi um sucesso

8º Passeio TT de Vila de Rei junta perto de 370 participantes

A Associação Esganados TT, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, Associação dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei e Junta de Freguesia de São João do Peso, organizou, no dia 4 de Janeiro, a oitava edição do Passeio Todo-o-Terreno de Vila de Rei.

A iniciativa voltou a bater o seu recorde de participantes, contabilizando 366 pessoas que, em motos ou em quads, puderam desfrutar do percurso de cerca de 65 km, que percorreu os mais diversos trilhos do Concelho de Vila de Rei.

O percurso contou ainda com seis Zonas Espectáculo, que juntaram largas dezenas de pessoas para assistirem, de forma segura e próxima dos participantes, às habilidades destes com as suas motas.

César Dias, Presidente da Associação Esganados TT, refere que “apesar do mau tempo que se fez sentir durante grande parte do dia, o 8º Passeio TT de Vila de Rei foi um verdadeiro sucesso. Conseguimos bater o record de número de participantes, que se mostraram bastante satisfeitos com o nosso percurso, o que nos permite, mais uma vez, cumprir o nosso objectivo de ajudarmos os Bombeiros Voluntários de Vila de Rei.

Para o Presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, “esta iniciativa dos «Esganados TT» repetiu o enorme êxito das suas últimas edições. As centenas de pessoas que se juntaram para participar e assistir a este Passeio TT são a prova disso. A organização está de parabéns por esta iniciativa que é já um dos principais marcos da programação desportiva do nosso Concelho.”

Uma vez mais, parte dos lucros obtidos com a organização do Passeio TT de Vila de Rei irão reverter a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei.

“Esganados”, Vila de Rei

* Com Tiago Santos em Vila de Rei

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Vila de Rei. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *