Paulo Freitas do Amaral e Miguel Xara Brasil com Moção no Congresso do CDS

Moção em congresso propõe maior abertura do CDS-PP à sociedade

Miguel Xara Brasil e Paulo Freitas do Amaral, candidatos autárquicos a Presidente de Câmara de Oeiras e Odivelas do CDS-PP nas últimas eleições, são os primeiros subscritores de uma moção que se apresentará no próximo congresso do partido, dias 11 e 12 de janeiro, (assinada por mais de 300 militantes do partido) e que propõe a abertura da instituição política a simpatizantes que queiram participar de forma activa na vida do partido.

Esta moção intitula-se “Mais CDS-Mais Portugal” e, segundo os seus subscritores, resulta da perceção que estes candidatos tiveram nas suas diferentes autarquias (Odivelas e Oeiras) e do distanciamento que existe entre a sociedade civil e os partidos políticos. Caso esta moção seja aprovada em congresso, o CDS-PP tornar-se-á no primeiro partido português a promover a abertura partidária à sociedade.

Para além destas propostas de abertura, a moção propõe a criação de um gabinete de estudos com vista ao aparecimento de ideias e propostas para o país, assim como um grande evento anual direcionado à Juventude.

Ambos os subscritores não descartam a possibilidade de realizar uma lista ao conselho nacional do partido.

PF

Paulo Freitas do Amaral

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *