Fundão aprovou o orçamento

Cine Teatro Fundão

NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Fundão aprova orçamento de “base zero”

A Assembleia Municipal do Fundão ratificou o orçamento elaborado pela Câmara Municipal no valor de 30,9 milhões de euros para 2014.

Paulo Fernandes, presidente da autarquia referiu a propósito que este é um “orçamento de base zero”.

“Temos um orçamento em que as receitas estão muito próximas daquilo que será a despesa, ou seja, não temos aqui itens inflacionados, o que do ponto de vista da transparência, da eficiência e da racionalidade é muito positivo”, disse durante a apresentação dos documentos.

Para investimento está inscrita uma verba na ordem dos 13 milhões de euros, que o presidente considera ser “apreciável”.

 De realçar entre os projetos previstos a recuperação do Cine -Teatro Gardunha, um dos edifícios mais emblemáticos do concelho, a adaptação do pavilhão multiusos e a conclusão dos parques industriais de Silvares e da Soalheira.

Paulo Fernandes assumiu ainda o compromisso, por parte da autarquia em 2014, de que os pagamentos da Câmara do Fundão serão efetuados no prazo de 90 dias. O Plano de Atividades e o respetivo orçamento foram aprovados com 33 votos a favor, três contra por parte do PS e duas abstenções da bancada da CDU.

* Com José Lagiosa

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Fundão. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *