Escola de Judo Ana Hormigo estagia em Proença-a-Nova

Escola de Judo Ana Hormigo

 

Judo em Proença

 

VI Estágio de Natal decorre com a presença de Telma Monteiro

A Escola de Judo Ana Hormigo organizou, entre os dias 18 e 21 de dezembro, o seu habitual Estágio de Natal, com o objetivo de preparar o novo ano civil que se avizinha e que trará novos confrontos e batalhas para os guerreiros e jovens judocas do clube da albicastrense Ana Hormigo.

Este ano a VI edição decorreu na vila de Proença-a-Nova, nas excelentes instalações do Hotel das Amoras, contando com a presença de 70 judocas a partir dos 10 anos.

O clube albicastrense aproveitou da melhor forma o extraordinário apoio da autarquia local, bem como das infraestruturas e condições da vila da zona do pinhal interior sul.

Este ano os judocas tiveram a oportunidade de estagiar não só com a ex-atleta olímpica e atualmente treinadora nacional Ana Hormigo, mas também com a olímpica Telma Monteiro. A judoca do Sport Lisboa e Benfica conviveu com os mais jovens e ensinou alguns dos seus tokuiwazas (técnicas preferidas).  

Os judocas para além dos treinos bi-diários que realizaram, tiveram também a oportunidade de assistir a uma palestra com Telma Monteiro e Ana Hormigo organizada pela Casa do Benfica de Proença-a-Nova, realizada no auditório da Biblioteca Municipal e ainda visitar o Centro de Ciência Viva de Proença a Nova.

Estágio em Proença

Nesta edição do Estágio de Natal participaram judocas da Escola de Judo Ana Hormigo dos núcleos de Alcains e Castelo Branco, da Universidade Lusófona de Lisboa, do Colégio do Bom Sucesso de Lisboa, Sport Lisboa e Benfica, Judo Clube de Alvor de Portimão, Operários Cem Soldos de Tomar e Casa do Benfica de Proença-a-Nova.

 * Com José Lagiosa

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *