Slimcomfort cresce em Idanha-a-Nova

Slimcomfort reforça presença em Idanha-a-Nova

O Município de Idanha-a-Nova e a empresa Slimcomfort renovam contrato, garantindo a continuação da empresa no Pavilhão de Apoio a Pequenas e Médias Empresas, sito na Zona Industrial de Idanha-a-Nova.

Com esta renovação, a Slimcomfort pretende consolidar o seu crescimento e reforçar as sinergias com a região de Idanha-a-Nova, local onde a empresa irá não só continuar a desenvolver sistemas e tecnologias para climatização mas também produzir os referidos sistemas.

A Slimcomfort desenvolve soluções de aquecimento inovadoras, sendo um empresa líder em sistemas de aquecimento central baseados em lâminas radiantes ultrafinas. Trata-se de um sistema elétrico de baixo consumo que substitui os tradicionais sistemas de aquecimento central, com importantes ganhos no conforto e poupança.

Os sistemas da SLIMCOMFORT baseiam-se no pressuposto de desperdício energético zero; evitando-se perdas de calor, garante-se uma temperatura ambiente constante no interior da casa e, assim, um enorme conforto com consumos muito reduzidos. Por outro lado, usando uma tecnologia única, os aquecimentos da SLIMCOMFORT têm apenas 1mm de espessura tonando-se “invisíveis” depois de aplicados, sendo a sua instalação bastante simples e económica.

O sistema de aquecimento proposto pela SLIMCOMFORT apresenta-se assim como uma solução ideal não só para casas particulares (moradias ou apartamentos), mas também para Hospitais, Centros de Saúde, Escolas, Creches, etc., tanto em obras de raiz como em restauros ou recuperações.

A SLIMCOMFORT conta com uma equipa experiente com capacidade para estudar e apresentar soluções específicas para cada situação.

Slimconfort cresce em Idanha

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *