Centro Coordenador de transportes na fase final

EM CASTELO BRANCO

Obras da construção do Centro Coordenador de Transportes entram em fase final

Estão já na fase final, as obras de construção do Centro Coordenador de Transportes, na cidade albicastrense. Localizadas nos antigos terrenos da Prazol, propriedade da autarquia, as obras estão prestes a terminar. Com parqueamento para dez autocarros em simultâneo, um parque de estacionamento subterrâneo e instalações de apoio, a construção deste equipamento está incluído numa mais vasta obra de requalificação de toda a zona, incluindo arruamentos, passeios, zonas verdes e a Ponte da Carapalha entretanto abertos ao trânsito no passado mês de outubro, conforme o Jornal de Oleiros noticiou.

Esta é uma obra que vem substituir a velhinha e desajustada rodoviária, como era conhecida a antiga e velha estrutura de apoio ao serviço das empresas de transporte rodoviário, situada junto dos 3 globos e que logo que este novo equipamento entre em serviço, será desativada.

Trata-se de mais um passo importante na dotação de equipamentos de qualidade ma cidade de Castelo Branco visando torna-la numa das mais importantes e agradáveis cidades médias do País.

* Com  José Lagiosa em Castelo Branco

Castelo Branco

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *