Tiago Santos Preside à TUNA de Vila de Rei

Direcção da Villa d’el Rei Tuna reeleita para novo mandato

– Tiago Santos Presidente reeleito –

A Villa d’el Rei Tuna realizou, no passado dia 2 de Novembro, uma Assembleia Geral Ordinária onde foram eleitos os Órgãos Sociais da Associação para o próximo ano.

Tiago Santos, enquanto Presidente, Rita Laranjeira, como Secretária, e Andreia Salavisa, como Tesoureira, foram reeleitos para um novo mandato à frente da Direcção da Villa d’el Rei Tuna.

David Domingos e Filipa Gomes são os novos vogais de Direcção.

A mesa de Assembleia Geral é agora composta por Carla Mendes, Presidente, Miguel Silva, Vice-Presidente, e Marta Martins, como Secretária, enquanto que o Conselho Fiscal continuará a ser presidido por André Luís, com Bruno Alves e Helena Murade como Secretários.

O Presidente reeleito, Tiago Santos, afirma que “o enorme sucesso obtido no 15º Tunicoto – Encontro de Tunas de Vila de Rei, bem como a entrada de onze novos elementos para a Villa d’el Rei Tuna, deu à Direcção a motivação necessária para um novo mandato. Para o novo ano, continuaremos a postar na divulgação da cultura estudantil em Vila de Rei e a levar o nosso nome e o nome do nosso Concelho a diversos pontos do País.”

A Villa d’el Rei Tuna prepara-se agora para, a 21 de Dezembro, cumprir a tradição e realizar actuações nos Lares e IPSSs do Concelho, levando alegria e espírito natalício aos Vilarregenses mais idosos. A não perder.

Redacção

Tuna de Vila de Rei

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Vila de Rei. ligação permanente.

Uma Resposta a Tiago Santos Preside à TUNA de Vila de Rei

  1. Joaquim Vitorino diz:

    Vila de Rei é dos nomes mais conhecidos de Portugal; e não o é apenas pelo Centro Geodésico que tive a oportunidade de visitar no dia 11/11/13 na passada segunda feira. Vila de Rei ultrapassou as fronteiras quando se colocou na vanguarda pelo combate à interioridade de que o país tanto sofre. Vila de Rei é duplamente um marco Histórico; o Centro Geográfico do País, e o empenho em defesa das populações que vivem no seu interior; outras localidades a terão seguido como a Sertã, Pedrógão, Oleiros e outras na Zona do Grande Pinhal, mas Vila de Rei deu-lhe o mote, graças à tenacidade e clarividência politica da Ex Presidente Irene Barata, que não conheço pessoalmente, mas que aqui lhe deixo a minha homenagem. Parabéns e felicidades para a Tuna de Vila de Rei.
    J. Vitorino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *