ÚLTIMA HORA: “Briefings” com o Presidente de Oleiros

No sentido de acompanhar de perto a actividade dos principais presidentes de Câmara da região, nomeadamente Oleiros, inauguramos os “Briefings com o Presidente” no sentido de ir acompanhando a cadência da sua actividade o que não é fácil para um jornal, mesmo muito activo.

Inaugurámos ao final do dia esta acção e, em boa hora.

Encontrámos um Presidente tranquilo, disponível, de porta aberta e apoiante da ideia até porque pode aproveitar todos os momentos.

Da primeira conversa resultam notícias de grande impacto.

Desde a pimeira hora, Fernando Jorge foi dizendo que Oleiros é mesmo para estar no mapa e, ao que se percebe, falava a sério, vejamos:

FJ: O Secretário de Estado da Juventude e Desportos (Dr. Emidio Guerreiro) estará dia 22 deste mês em Oleiros, visitando também o Estreito.

Cerca das 17 horas no Auditório em Oleiros haverá uma reunião com os jovens que queiram participar, sendo certo que vai anunciar algumas novidades para a Juventude.

Achamos que é uma oportunidade a não perder, dizemos nós.
Com perseverança fômos querendo saber mais e conseguimos a confirmação da presença em Oleiros do Secretário de Estado do Emprego (Dr. Octávio Oliveira) no dia 10 de Dezembro, que fará também uma reunião com empresários e jovens.

Mas um assunto nos levava a esta conversa:

JO: A Nova fábrica de Oleiros Presidente, como estão as coisas, perguntámos.

FJ: Vai bem, disse Fernando Jorge, posso confirmar-lhe que o responsável Russo, Sr. Constantino

solicitou à Câmara Municipal autorização para fazer dia 29 uma demonstração no Largo da Feira, dos produtos que segundo nos informa irá produzir na fábrica em Oleiros.

JO: Alguma nota mais Presidente? 
FJ: Esta semana estamos envolvidos em situações relacionadas com as águas, saneamento e também Turismo, com reuniões de trabalho com responsáveis governamentais. Mais tarde voltaremos a falar sobre estas matérias, disse.

Consideramos estas notícias de extrema importancia e pensamos que o caminho agora adoptado é o ideal para manter a população informada e se possível galvanizada para o futuro.

Director


Fernando Jorge no gabinete

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *