Miguel Macedo defendeu em Castelo Branco orçamento do governo

Miguel Macedo

O PSD e a Distrital de Castelo Branco organizaram as III Jornadas de Consolidação, Crescimento e Coesão onde estiverem presentes o Ministro da Administração Interna Miguel Macedo, António Carvalho da Comissão Política Distrital, o Deputado Carlos São Martinho e ainda Nilza de Sena da Comissão Política Nacional do PSD.

Miguel Macedo dissertou com à vontade sobre a situação política do país e os objectivos do orçamento em discussão, considerando que Portugal está no rumo certo.

Miguel Macedo salientou um facto que deve ser considerado.

Disse: ” a CGA (Caixa Geral de Aposentações recebe de descontos do trabalho cerca de 4 mil milhões de euros e paga de pensões cerca de 8 mil milhões…” Como resolver, perguntou…

Váias figuras do partido na região estiveram presentos, por exemplo Farinha Simões da Sertã.

Redacção

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Uma Resposta a Miguel Macedo defendeu em Castelo Branco orçamento do governo

  1. Armindo Augusto Ramos diz:

    O senhor Ministro Miguel Macedo, sobre a questão da CGA, parece ter um lapço de memória ou quer fazer dos atuais aposentados e dos portugueses em geral uns ignorantes e dou apenas dois exemplo para a sua questão:
    O anterior governo quando fez a reforma da convergencia das pensões público e privado transferiu os descontos da CGA para a Segurança Social. Neste sentido deixaram de entrar contribuições para a CGA.
    Segundo as instituições do Estado no passado não contribuiam para a CGA, como acontecia e acontece com as instituições privadas para a Segurança Social.
    O senhor Ministro ao lançar esta questão quer justificar o “roubo” que estão a fazer aos aposentados da CGA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *