EDITORIAL: “No rumo certo”. Sendo impressionante…não impressiona…

EDITORIAL

Presidente de Oleiros

O que impressiona verdadeiramente é a tranquilidade desde a primeira hora.

Convicção, trabalho organizado, conhecimento do terreno, Fernando Jorge galvaniza e transmite certeza aos Oleirenses, rumando de acordo com o seu programa,  com segurança.

Percebemos isso nas conversas tidas, na segurança das afirmações e, ainda, destacamos pela importancia e significado, que Oleirenses são todos os que vivem ou querem viver em Oleiros.

O início magistral pelas escolas, sentido apurado de que o futuro está na mão dos jovens que devem ter condições para estudar, as Finanças que ficam em Oleiros suportando a Câmara os custos de instalação e, evidentemente, a saúde e os médicos já hoje no Estreito.

No rumo certo, pois.

……….

“In BBTV”

Finanças ficam em Oleiros… Tribunal também…
Escola com novo telhado… e Estreito com médico

O presidente a Câmara de Oleiros leva apenas 10 dias de exercício mas já tem trabalho feito para mostrar e de difícil negociação.
Fernando Jo…rge já conseguiu manter, em Oleiros, o Tribunal. Agora já está confirmado e é já oficial que o Tribunal de Comarca se mantem na vila de Oleiros.

O presidente acaba também de negociar com o secretário de Estado das Finanças a permanência da Repartição de Finanças em Oleiros, assegurando a cedência de instalações, visto que a Repartição estava em casa alugada por alto valor. A Câmara assume o novo espaço e as Finanças ficam na vila.

A Escola C+S de Oleiros vai ter um telhado novinho, já que ainda era de fibrocimento. O presidente acaba de conseguir a substituição integral e, depois da escola da vila, seguem-se outros edifícios do Agrupamento.

Na área da Saúde, Fernando Jorge revelou, ainda, à BBtv que o Estreito já tem médico a partir desta semana… o novo clínico é Carlos Rodrigues que vai prestar apoio médico à população daquela freguesia.

Director

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *