Freguesia do Estreito (OLR) ganha médicos

Médicos no Estreito

ÚLTIMA HORA

A freguesia do Estreito (OLR) vê reforçados os serviços médicos, uma promessa de campanha de Fernando Jorge, Presidente da Câmara de Oleiros.

Com efeito, às 2ªs e 5ªs feiras, o Esteito passa a contar com o apoio do Dr Carlos Rodrigues, ex-Director do Centro de Saúde de Castelo Branco, médico conceituado e reconhecido na sua actividade.

Trata-se de uma notícia importante que urge divulgar, num momento de descrença no país, em Oleiros trabalha-se.

Recordamos que logo na primeira semana de actividade, o novo Presidente da Câmara resolveu a questão dos telhados das escolas, um problema que não era pequeno, pois estamos a falar de 1000 m2 de novos e adequados telhados que vão substituir o fibrocimento existente.

Impressiona a cadência da actividade desenvolvida e, desejamos novas novidades que vão ao encontro das necessidades das populações.

O Dr. Carlos Rodrigues visita o Estreito já na 2ª feira, onde seá recebido pelo Presidente da Junta Arqto. Filipe Bártolo e, evidentemente pelo Presidente da Câmara.

Redacção

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Estreito. ligação permanente.

Uma Resposta a Freguesia do Estreito (OLR) ganha médicos

  1. Joaquim Vitorino diz:

    Uns prometem e os outros cumprem, os segundos marcam a diferença; primeiro o Ensino e agora a Saúde, dois marcos fundamentais que vão certamente ter grande impacto nas populações, que foram durante muito tempo abandonadas pelo poder Central. É assim que se começa a combater a interioridade. Parabéns ao Novo Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *