Liga dos Amigos da Freguesia da Amieira celebrou aniversário

Presidente da LAFA

A Liga dos Amigos da Amieira, fundada em 10 de Maio de 1977, celebrou mais um aniversário em ambiente de festa, frustração pelo fim da freguesia, mas, em clima de união e capacitada para continuar a celebrar e a crescer.

Foi visível o bom ambiente reinante e a alegria.

Destaque para o trabalho voluntário de tanta gente, nomeadamente as Senhoras que prepararam as mesas e a refeição extraordinária.

A classe política do concelho esteve fortemente representada, desde logo pelo Presidente da Câmara,

Presidente da Câmara

Fernando Jorge e Esposa, pelo Presidente da Freguesia de Oleiros-Amieira, António Jorge Antunes (nome após a agregação), pelo Presidente da Assembleia Municipal de Oleiros, Comendador José Santos Marques, Vice-Presidente da Câmara, Vitor Antunes

Vice-Presidente

e muitos outros Amigos e famílias.

José Gonçalves, Presidente da LAFA discursou para dar as boas vindas e fazer um histórico de tantos anos, tendo discursado ainda sob fortes aplausos o Presidente da Câmara e o Presidente da Assembleia Geral da LAFA

Francisco António

Francisco António, último Presidente da Junta de Oleiros.

O nosso jornal, membro da LAFA constatou a alegria generalizada de um belo dia que começou cedo e acabou tarde em clima fraterno.

Destaque para o belo cesto de

Fruta estupenda

fruta biológica de qualidade assinalável, as entradas, o assado, o arroz de feijão e os bolos, ainda para as castanhas finais, extraordinário.

Presidente da Junta

 

 

 

 

 

 

Muito povo

Urraca, presente

Para o ano, todos disseram, lá estaremos.

Redacção

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Amieira, Destaques. ligação permanente.

Uma Resposta a Liga dos Amigos da Freguesia da Amieira celebrou aniversário

  1. Francisco Antonio diz:

    Sim foi im Belo dia de Confraternizaçao, um dia onde houve tempo para dizer o que se fez e continuara a fazer-se em prol de uma Freguesia que estava completamente ao abandono, e mesmo com o espetro de vir a acabar como era visivel…………..alguem nao parou e deitou maos a obra para que as gentes que adoram esta Freguesia possa desfrutar de algo de bom para elas. estou imensamente contente por ter sido um grande marco nestas paragens, nestes lugares solitarios, mas ricos de bem receber e muitos de reconhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *