Freguesia de Castelo Branco já tomou posse

EMPOSSADA A ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE CASTELO BRANCO

Jorge Neves

Jorge Neves aposta na continuidade do trabalho

 

Os membros da nova Assembleia de Freguesia de Castelo Branco tomaram posse, na  quarta-feira, dia 16, numa cerimónia que decorreu, no auditório do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), contando com a presença de várias entidades e elevado número de público.

Jorge Neves, presidente da Junta de Freguesia albicastrense, pretende continuar o trabalho desenvolvido anteriormente, nomeadamente reforçar ainda mais a política de proximidade com os cidadãos, ações que também serão desenvolvidas nomeadamente junto dos mais jovens. “Neste momento ponderamos, realizar atividades com as escolas da cidade, procurando incentivar os jovens na participação cívica, contribuindo para a resolução de questões que afetam o presente e o futuro individual e coletivo”, considera o autarca.

Sempre a pensar nos cidadãos da comunidade, Jorge Neves, pretende acompanhar através de novas políticas sociais integradoras, várias vertentes, citando como exemplo, “o envelhecimento populacional, as famílias monoparentais, o desenvolvimento crescente da imigração, o elevado endividamento das famílias e os novos requisitos de segurança”.

José Lagiosa

Dirigindo-se à oposição, o autarca, vincou que “as críticas devem ser acolhidas, desde que sejam construtivas, sempre a pensar na boa qualidade de vida dos cidadãos, pelo que estamos atentos e recetivos na apresentação de ideias que sejam merecedoras de ser ouvidas e devidamente ponderadas”.

Foi ainda eleito o novo executivo da Freguesia de Castelo Branco que para além do presidente Jorge Neves, ficará composto por Paula Teixeira, José Carlos Moura, Francisco Lourenço, Rui Borges, Manuel Veloso e José Lagiosa. Relativamente à Assembleia de Freguesia é presidida por José Pires, que tem como secretários Paulo Candeias e Sílvia Resende.

* Nota do Director: Desejamos saudar o Executivo globalmente e, em particular, o nosso muito Amigo José Lagiosa. Aqui ficam os votos de um grande trabalho.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *