Grande festa em Oleiros no sábado dia 19 de Outubro

Oleirenses de 1963

Os nascidos em 1963 em Oleiros, reuniram de novo em Oleiros e os Organizadores deste ano, Alberto Ladeira, Marcolino e Esménia, deram o passo decisivo ao incluir também as Senhoras nascidas na data, potenciando o grupo que esteve reunido no Hotel de Santa Margarida para um enorme dia.

Iniciaram com uma Missa ( os Senhores Padres oficiantes também nasceram em 1963 ) pelas 15H00 e prosseguiram dia e noite até de madrugada, num convívio extraordinário.
Uma palavra muito especial para a Equipa dos Amigos Alberto Ladeira, Marcolino e Esménia, mas também para o Fernando Carvalho e Equipa do Hotel de Santa Margarida que serviram e receberam de forma profissional – um must – a recordar.
O conjunto musical que actuou “Banda Bohème” incluia a estupenda vocalista Maria Elizabeth Martins, igualmente nascida em 1963 – pormenores extraordináios de cuidado da organização – e encantou pela noite dentro, ao ponto de em 2014 voltar a actuar para o grupo de aniversariantes.
Para o ano, no 3º sábado de Outubro, a nova Equipa constituida pelos Amigos João Gonçalves, António Dias e Etelvina Martins, estão já a trabalhar. Lá estaremos.
PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Uma Resposta a Grande festa em Oleiros no sábado dia 19 de Outubro

  1. Francisco Antonio diz:

    Foi fantastico, diria maravilhoso, tambem quero salientar as companhias com quem privei, Paulino e Ivone, pessoas experientes nestes eventos, conhecedores de um passado, que jamais sera esquecido pelo que representou para a juventude daquela epoca e que nos fez recordar e viver naquela noite dos 1963, o saudar-mos com a nossa erreverencia e conhecimentos como viviamos e hoje se querem acompanhar os mais velhos teem que se rever por vezes em nos que pertencemos a uma epoca de ouro. Sobre a vocalista Elizabeth, palavras para que, e grande senhora de um carater proprio de belesa e conhecedora de um vasto conteudo de musica, e possuidora de uma voz de encantar. Sobre o serviço no geral do hotel, simplesmente belissimo, e reparei o quanto o Fernando fez questao de acompanhar muito de perto tudo e todos, excelente! Amigo que para o Ano Deus nos proteja para que possamos voltar ao local com toda a dinamica e quimica deste sem maselas e com olhos para podermos ver o quanto e bom estar-mos rodeados de belas mulheres. Obrigado pelo trabalho deste evento, mas contava com uma mais vasta redaçao, e um reparo muito amigo para um amigo. Francisco Antonio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *