I Encontro Internacional Holístico em Idanha, dias 25, 26 e 27 de Outubro

IDANHA-A-NOVA

I ENCONTRO INTERNACIONAL HOLÍSTICO E CULTURAL NO CENTRO CULTURAL RAIANO

I Encontro Holístico

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, a Associação Expansão da Consciência organiza em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a Naturtejo um encontro de valências holísticas e artes.

O I Encontro Internacional Holístico e Cultural decorre sob o mote “Do Espiritual na Arte”, título de um livro de Wassily Kandinsky, artista russo, professor da Bauhaus e introdutor da abstração no campo das artes visuais, que defendeu o papel da arte na espiritualidade, reconhecendo a cor como forma de alterar a vibração do recetor.

São cerca de 40 diferentes abordagens espirituais, terapêuticas e artísticas que, durante estes dias, poderão ser desfrutadas por curiosos e interessados.

Entre as propostas estão workshops, palestras, ateliers, concertos, meditação, consultas, livros, teatro, pintura, música, reiki, biosintonia, yoga, yoga do riso, yoga para crianças, ayurvédica, EFT, essências naturais, leitura da aura, feng shui , geometria sagrada, cabala, escrita do autoconhecimento, estórias para crianças e para adultos, crianças índigo, calendário maia, smile dance, mantras e pranayama, gongos planetários, taças de cristal, taças tibetanas e arterapia.

Para que a mostra seja abrangente e esclarecedora, unindo Arte e Espiritualidade com o objetivo do bem-estar e da expansão da consciência coletiva, estão convidados terapeutas de múltiplas valências, artistas e palestrantes.

Com a parceria na produção, organização e realização deste evento do Município de Idanha-a-Nova e a colaboração estreita da Naturtejo, serão disponibilizadas soluções de estadia, refeições e atividades terapêuticas e artísticas únicas no cenário dos caminhos espirituais em Portugal.

A Associação Expansão da Consciência prevê que um grande número de espiritualistas e curiosos, que poderá atingir milhares de pessoas, se dirijam até à região para participarem num encontro que vai afirmar-se pela originalidade e qualidade do seu painel.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *