Candidatura “Tudo por Oleiros ” (PSD) atrai multidão

Candidatura Tudo por Oleiros atrai multidão

O jantar de convívio promovido pela candidatura “Tudo por Oleiros” (PSD) ocorrido no passado domingo, dia 22 de setembro, foi um enorme sucesso, atraindo cerca de 2.500 pessoas ao recinto das feiras situado naquela vila sede de concelho.

A iniciativa foi um êxito, segundo os elementos que compõem as diversas listas aos vários órgãos autárquicos e aquele revelou-se um dia de “verdadeiro convívio, pontuado pelo apoio de uma impressionante moldura humana e pela qualidade dos discursos proferidos pelos vários intervenientes”.

Numa noite quente e bastante animada, subiram ao palco os candidatos à Assembleia de Junta de Freguesia de Oleiros, à Presidência das várias Juntas de Freguesia do Concelho (Álvaro, Amieira/Oleiros, Cambas, Estreito/Vilar Barroco, Madeirã, Mosteiro, Orvalho, Sarnadas de S. Simão e Sobral), à Assembleia e à Câmara Municipal de Oleiros, os quais foram apresentados novamente a todos os presentes que não quiseram deixar de manifestar o seu apoio.

Perante uma verdadeira multidão, oriunda na sua grande maioria do concelho de Oleiros, os oradores foram bastante aplaudidos nas suas intervenções, as quais começaram com as boas-vindas do Presidente da Junta de Freguesia de Oleiros, Alfredo Martins, seguindo-se o discurso do candidato a presidente da Assembleia Municipal, Comendador José Santos Marques e do candidato à vice-presidência da Câmara Municipal, Victor Antunes. A encerrar, usou da palavra o candidato a presidente da Câmara Municipal, Dr. Fernando Jorge.

Neste convívio destinado a todas as pessoas do concelho que quisessem dar o seu apoio a esta candidatura, houve lugar para um encontro de convicções. A campanha está bastante ativa em Oleiros e entra agora na sua última semana e na recta final rumo às urnas.

* Comunicado do PSD a propósito da Festa do pretérito Domingo em Oleiros

multidão em Oleiros

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *