Um dia que emocionou Fernando Marques Jorge

Filipe Bártolo

Mário Jorge

Fernando Marques Jorge acompanhado pelos restantes candidatos das listas do PSD e ainda por actuais autarcas, visitou a terra do pai, o Pião, num momento que ficou marcado pela emoção. “Contava tê-lo aqui a meu lado hoje, mas o destino tinha outra ideia” disse Fernando Jorge.

Aqui alguns residentes intervieram para se referirem a dias felizes ali passados com o pai do candidato. Fernando Jorge prometeu preocupação acentuada com os mais carentes e ainda a criação de um serviço semanal de apoio à tomada de medicamentos que em idades mais avançadas é crucial e sempre solicitado.

Como nota importante, salientamos a informação dada pelo actual presidente da Câmara a propósito da empresa que vai instalar-se em Oleiros e convidou já os interessados a fazerem a inscrição prévia de candidatura a aprtir desta 5ª feira, sendo o contrato assinado também durante a semana, provávelmente já na 4ª feira.

Disse José Santos Marques ” Ontem dia 13, 6ª feira, junção normalmente associada a situações de menos sorte, foi para Oleiros um dia de sorte, um dia muito importante – 90 postos de trabalho no mínimo, nos dias que correm é decisivo para o futuro que queremos“. 

Já em S. Torcato, Filipe Bártolo candidato à junta de freguesia saudou os jovens que o acompanham, falou de um futuro activo e abriu as portas a todos em qualquer momento e a qualquer hora e anunciou o grande jantar que oferece no pavilhão no próximo sábado dia 21.

 
As visitas iam prosseguir, mas o jornal já não as pode acompanhar.
Redacção

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Estreito. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *