…antes que a campanha autárquica comece, hora de ser reconhecido

Presidente da Madeirã

Em actualização

Quando celebramos o 4º aniversário e entramos no 5º ano de vida, momento coincidente com as autárquicas (curiosamente o Jornal de Oleiros foi legalizado em 29 de setembro de 2009), desejamos deixar uma mensagem a Homens com quem convivemos nestes anos e, agora, por razões de limitação de mandatos ou encerramento de freguesias não são candidatos.

Com eles convivemos, discordámos, concordámos, situações menos boas e situações excelentes, todos em defesa dos seus pontos de vista e, especialmente, em luta pelo concelho.

Um jornal não pode nem deve gerar a unanimidade – a ser assim – não seria um jornal mas um “Boletim amigável, sem capacidade de crítica e dependente” e isso nunca seremos.

Fomos ouvidos e contribuimos para soluções diversas em muitos momentos, em outros, depois de perceber melhor, foi o próprio jornal a ceder a melhores opiniões.

Isto é o melhor da Democracia.

Importante também o respeito mútuo que sempre se manteve e manterá, pois, todos continuaremos a lutar pela região no futuro.

Referiremos apenas quem não se candidata.

Deixamos um abraço ao notável Presidente da Madeirã, um empreendedor nato, o Homem das Casas de Xisto que muitos já temos nas nossas casas, surpreendeu-nos na Feira do Pinhal com uma extraordinário Junta de Bois que noutros tempos lavravam os terrenos e ajudavam nos transportes.

Um abraço ao

Presidente da Amieira

Francisco António, Presidente da Amieira, um empreendedor que deixa obra feita, vítima da cegueira dos políticos que permitiram o encerramento de freguesias abandonando à sua sorte as populações.

Os Amigos Presidentes de

Presidente de Cambas

Presidente de Álvaro

Álvaro, Cambas e

Presidente do Estreito

Estreito, Mosteiro, Isna, Vilar do Barroco, Sarnadas de S. Simão, enfim, todos com obra feita e dedicação à terra, dedicação que continuarão independentemente do que venham a fazer.

Esta é a hora de Vos agradecer as contribuições positivas e estímulos que ofereceram e aqui reconhecemos, agradecendo.

Director

Nota: O artigo esta é actualização pois desejamos deixar a imagem de todos os Presidentes referidos e estamos a percorrer os cartões de memória para reprodução de imagem.

Vilar do Barroco

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *