EDITORIAL – O país já parou…

Paulino Fernandes

As últimas notícias veiculadas por diferentes fontes são esclarecedoras

. 34 milhões a menos em viagens vendidas pelas operadoas de transportes, significam apenas que os portugueses se imobilizaram, não procuram emprego que não há, não saiem dos seus locais de residencia, não vão ao cinema, não visitam familiares – estão parados, sem meios para se mover;

. Desemprego cai ligeiramente!!! Emprego precário, abaixo do salário mínimo, sazonal, no limiar da pobreza. Deixemos passar o verão…

. Mercados sobem juros em todas as maturidades, juros com valores inaceitáveis, usurários a que nenhum país pode resistir…

Este é o estado do Portugal, a caminho do 2º resgate, depois do 3º…até ao regresso do Escudo.

Director

N.A.O

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Editorial. ligação permanente.

2 Respostas a EDITORIAL – O país já parou…

  1. António Graca diz:

    Sao factos que apenas, desculpem-me o radicalismo, a estupidez e a ignorancia de Passos Coelho se recusam a ver.
    Um segundo resgate nao sera uma tragedia, se negociado convenientemente por um consenso partidario alargado e cortando despesas onde elas realmente devem ser cortadas

  2. Joaquim Vitorino diz:

    Não existe coragem política; e sem ela, não se ganham batalhas. Por exemplo, o governo tem medo dos Juízes, não lhes quer tocar nos salários; o corte dos 10% não é aplicável a esta classe de intocáveis; os portugueses estão a ser testados ao limite. Estes governantes caíram na ingenuidade de esperar, que a “plebe” saia para a rua; então ,tarde de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *