Faleceu Rui Biscaia Godinho

Rui Biscaia C. Godinho

Foi com pesar e profunda consternação que a Comissão Política Distrital de Castelo Branco do CDS-PP tomou conhecimento do falecimento de Rui Biscaia Godinho. Rui Biscaia Godinho faleceu aos 87 anos, vítima de doença prolongada, em Bragança, onde residia há alguns anos. 
Engenheiro agrónomo conceituado, foi um alto quadro do complexo Agro-Industrial do Cachão, Trás-os-Montes, e dirigente da Cooperativa Agrícola do Zêzere de Cernache do Bonjardim, Sertã.
Dirigente histórico do CDS-PP,  Rui Biscaia Godinho foi presidente da comissão Política do CDS-PP da Sertã, deputado municipal na Sertã e vereador municipal em Bragança, sempre eleito pelo seu partido de sempre.
 O seu corpo estarã em câmara ardente a partir das 17H00 de hoje, na Capela mortuária do seminário das Missões de Cernache do Bonjardim. 
A missa de corpo presente realiza-se amanhã, às 11H30, na Igreja matriz de Cernache do Bonjardim, seguindo-se o funeral para o cemitério desta vila. 
À família enlutada, nesta hora de comoção, a Comissão Política Distrital de Castelo Branco do CDS-PP manifesta as mais sentidas condolências.

* O Director do Jornal e Colaboradores apresentam condolências à Exma Família e Amigos.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *