Listas do Distrito entregues – 3 listas em Oleiros

Em actualização

No último dia para a entrega de Listas relativas às Eleições Autárquicas, no Distrito de Castelo Branco, os diferentes Partidos e Coligações fizeram entrega dos documentos necessários.

Em Oleiros já haviam sido entregues as Listas do PSD na pretérita 6ª feira,  confirmando Fernando Marques Jorge,  Vitor Antunes, Paulo Urbano, José Jorge Martins, Inês Martins e Miguel Marques.

A Lista “Mais Oleiros” confirmou António Jorge Mendes Dias, José Alípio das Neves, João Paulo Ribeiro, Fernanda Maria da Trindade Gonçalves e Fernando dos Santos Gaspar e, para a Assembleia Municipal apresentam Fernando do Carmo Dias, Cristina Maria Matos, Celestino  Trindade Custódio, Ana Maria Mateus e Pedro Manuel Barata Ribeiro. 

 

Inês Martins

Vitor Antunes

António Mendes Dias

Fernando Jorge

Miguel Marques

 
 
 
 
 

José Santos Marques

O PSD apresenta José Santos Marques ( actual Presidente da Câmara) como cabeça de lista para a Assembleia Municipal, seguido de Ataíde Guerra, Paulino Mendes, Pedro Custódio e António Alves Martins.

A CDU apresenta António Trindade Santos para a Câmara e Américo Alves para a Assembleia. 

João Paulo Ribeiro

A lista de Independente concorrente à Freguesia do Orvalho é encabeçada pelo Luis Roque.

  

Alfredo Martins

Para a Junta de Oleiros-Amieira o PSD apresenta Alfredo Martins ( actual Presidente da Junta de Oleiros), seguido de Fernando Graça, Miquelina Graça, José das Neves e Francisco Mateus.

 A “Mais Oleiros” apresenta António Jorge Antunes, seguido de Marco A. Mateus, Isabel Figueiredo, António Afonso Fernandes, Fernando Martins Dias e Anabela Paula Rodrigues.

António Jorge Antunes

Em Castelo Branco e em Proença-a- Nova aconteceu o mesmo e destacamos que o nosso jornal, comprovando a influência na região, tem vários Correspondentes envolvidos nas Eleições, como são os casos de

José Lagiosa

José Lagiosa em Castelo Branco e

Magda Ribeiro

Magda Ribeiro, Correspondente em Proença-a-Nova, integrando a lista do PS em Montes da Senhora.

O Jornal, como é sabido e seguro, fará uma campanha sóbria, absolutamente isenta, pois, diferentes Colaboradores estão inseridos em Listas do PSD ao CDS, respeitando-se em absoluto a isenção que nos caracteriza. Importa, isso sim, salientar o envolvimento em diferentes terras do Distrito, coisa que aqui evidenciamos e salientamos.

* Em actualização;

* Fotos de Arquivo;

Director

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Proença-a-Nova. ligação permanente.

Uma Resposta a Listas do Distrito entregues – 3 listas em Oleiros

  1. Manuela marques diz:

    Confesso que após ler alguns nomes fiquei surpreendida com a capacidade que algumas pessoas têm de se camuflarem e fugirem quando são confrontadas com algumas questões…Enfim! Muita água correrá debaixo das pontes… E já agora, e porque o Jornal de Oleiros é isento, muita sorte para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *