” O Director Convida…”, Jornal de Oleiros recebeu Fernando Jorge no Estreito

Amiga Aldina

A iniciativa lançada pelo Jornal de Oleiros designada ” O Director convida…” arrancou hoje no Estreito e o Director do Jornal de Oleiros recebeu Fernando Jorge, o líder da lista do PSD à Câmara de Oleiros.

O Médico Fernando Jorge surpreendeu pela preparação, conhecimento dos dossiers e estudo dos mesmos. Sabe o que quer. O primeiro desafio foi perguntar-Lhe: ” Se ganhar vai dirigir a Câmara em full-time? “

Almoço de trabalho

Olhou-nos surpreendido e, sem hesitar, respondeu: “Sem dúvida e já estou a preparar a minha instalação em Oleiros e na terra de meu Pai que integra o Concelho.”

Depois fomos enquadrando questões sendo compreensível que é cedo para concretizar, compreendemos e salientamos que foi perceptível a existência de projectos, de estudos e mesmo concretização de coisas essenciais para a população que estamos obrigados a não revelar. Depois do café no Aníbal ( Presidente do Águias do Moradal) e da visita á Adega do Abílio ( um must na terra), visitámos o Presidente de Junta em exercício que nos ofereceu uma bebida amável.

Com o Presidente do Estreito

Prosseguimos, mas as paragens para saudar Fernando Jorge sucediam-se (uma surpresa para o jornalista mal informado…), visitámos o Amigo Bártolo em S. Torcato do Moradal, visitámos a Adega do Amigo José Jorge que serviu um estupendo vinho e um melhor presunto e fomos almoçar à Amiga Aldina, um almoço surpresa, absolutamente extraordinário.

Aqui não é preciso escolher, ela sabe o que servir e é sempre estupendo.

O ambiente de tranquilidade foi acrescentando convivas e o almoço foi extremamente produtivo.

Em S. Torcato

Concluimos que Fernando Jorge está  preparado para acentuar a presença de Oleiros no País e no mundo.

Há objectivos fortes que se comprometeram a dizer-nos no tempo próprio.

Uma palavra para o José Jorge, extremamente empenhado e para o Arqto Bártolo que concorre à Junta, esse completamente desperto para a necessidade de introduzir alterações e resolver matérias essenciais. A preocupação em matérias de âmbito social era evidente e, acrescentamos, muitas, já com solução… Voltaremos em breve e, nessa altura, para concretizar projectos.

Foi um dia gratificante.

Esta acção prossegue em Agosto com o Dr. António Mendes Dias que lidera a lista “Mais Oleiros” que já aceitou o nosso convite e a data em que visitaremos Cambas será breve anunciada.

Director

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Estreito, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *