ÚLTIMA HORA: Vitor Gaspar sai do governo, Eleições no horizonte

ÚLTIMA HORA

Em desenvolvimento

Maria Luis Albuquerque, 45 anos, ex-Professora do Primeiro-Ministro, natural de Braga é a nova ministra das finanças substituindo Vitor Gaspar que sai deixando como testamento e justificação uma carta nada abonatória para o Primeiro-Ministro.

…………….

Mª Luis Albuquerque

A nomeação da Secretária de Estado Maria Luis Albuquerque é inadequada, imprópria e perspectiva Eleições a curto prazo.

Passos Coelho não tinha alternativas. Esta Secretária de Estado não tem prestígio, está tremendamente fragilizada e trata-se apenas de aguentar “um pouco” até às Eleições agora inevitáveis. Cavaco Silva de novo aceitou tudo, lavando as mãos…

Era uma notícia expectável e desejada desde há muito tempo, pois, o ministro, além de ter caído várias vezes no ridículo, estava isolado no governo. 

Paulo Macedo deve transitar da saúde para as finanças.

Vitor Gaspar

Maria Luis Albuquerque deverá acompanhar o ministro na saída depois de se envolver em contradições insanáveis. Como pode dizer que não sabia das swaps se ela própria esteve envolvida em várias na Refer?

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Uma Resposta a ÚLTIMA HORA: Vitor Gaspar sai do governo, Eleições no horizonte

  1. Joaquim Vitorino diz:

    Assim cai um Ministro; no caso por culpa própria. Se Teixeira dos Santos tivesse sido à altura ouvido, Maria Luis Albuquerque nunca tinha tomado posse. Os erros pagam-se, e a surdez por conveniência também; é que ninguém é perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *