Fundação Francisco Manuel dos Santos e Jornal de Oleiros concretizam acordo

Fundação

O acordo recentemente estabelecido entre a Fundação Francisco Manuel dos Santos e o Jornal de Oleiros para incrementar a utilização técnica do site www.pordata.pt teve hoje a primeira acção na Câmara Municipal de Vila de Rei que acolheu de imediato a acção de formação e nos recebeu na Biblioteca da Câmara, onde foi possível iniciar acções planeadas que vão etender-se a toda a zona centro. Cumpre-nos agradecer a amabilidade e a forma como fomos recebidos, nomeadamente pela Senhora Presidente Irene Barata e pelo Vereador, Dr. Paulo César, bem como pela Directora da Divisão de Planeamento Estratégico, Dra. Paula Crisóstomo.

Dra Paula Crisóstomo

Director do JO e Formador

Os formandos de vários sectores, intervieram numa sessão classificada de muito positiva, proporcionada pelo responsável da região Centro, Dr.  Renato Antunes que entusiasmou.

As acções vão agora alargar-se a diferentes municípos da região centro, estando já a ser marcadas as datas, considerando-se vital uma acção que permite conhecer o país, as regiões e contrastar com a Europa e países do nosso arco de relações como os EUA e o Japão, por exemplo.No início da sessão, o Director do Jornal de Oleiros, Paulino Fernandes deu uma explicação do que se pretende, da importancia da matéria em causa e do esforço que o jornal tem vindo a fazer e continuará a fazer na região centro ( Pinhal), preparando outras surpresas para breve, algumas já acolhidas muito positivamente.

E. Lyon de Castro

Formandos

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia, Vila de Rei. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *