Gala do Futebol em Oleiros

Gala de Futebol distinguiu os melhores do distrito em Oleiros

Presidente do Águias

A gala do Futebol Distrital de Castelo Branco decorreu, no passado sábado, no Hotel Santa Margarida, em Oleiros, com a presença de várias entidades e agentes desportivos, num total de cerca de duas centenas de pessoas, que assistiram à entrega dos troféus aos treinadores, atletas, dirigentes e clubes que mais se distinguiram ao longo da época de 2012/2013.

À semelhança de aos anteriores, esta iniciativa visa premiar os atletas, dirigentes e treinadores que mais se destacaram na última época desportiva no distrito de Castelo Branco. O Grupo Desportivo Águias do Moradal, da freguesia do Estreito distinguiu-se em duas das três categorias para as quais estava nomeado foi o caso de Melhor Atleta de Futebol Sénior do Campeonato Distrital (Toni) e Melhor Treinador de Futebol Sénior (João Laia).

Ainda antes de serem conhecidos os premiados, foi prestada uma homenagem a título póstumo, ao antigo dirigente da AFCB, Luciano de Almeida.

No final, foi entregue a Aníbal Antunes um cheque no valor de 5000 euros, destinado ao Grupo Desportivo Águias do Moradal.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Estreito. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *