Camara de Oleiros reforça apoio aos Bombeiros

Câmara de Oleiros ajuda Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários a suportar custos com aquisição de equipamento de salvamento e transporte de doentes

 

A Câmara Municipal de Oleiros transferiu nos últimos dias para a conta da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros a primeira de três prestações de uma verba de 70.000 euros, a qual se destina à aquisição de equipamento de salvamento e de transporte de doentes.

Atendendo ao pedido de apoio efetuado por aquela associação, a qual se encontra atualmente confrontada com dificuldades financeiras para fazer face às suas necessidades, a autarquia não ficou indiferente a tal solicitação. Assim, em reunião de executivo, pese embora a conjuntura atual e o compromisso de honorabilidade do orçamento camarário, foi deliberada a realização dessa transferência, subdividida em três prestações.

Recorde-se que o município tem estado sempre disponível para apoiar aquela instituição, tendo desenvolvido todos os esforços nesse sentido e valorizando a sua nobre missão ao serviço de toda a comunidade.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Destaques, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *