Multidão impressionante no apoio a Luis Correia

Multidão apoia Luís Correia na corrida à Câmara Municipal de Castelo Branco

Candidato discursa

Foram 4.000 os albicastrenses que disseram presente e compareceram ao jantar da apresentação da candidatura de Luís Correia à Câmara Municipal albicastrense.

O candidato do PS, Luís Correia, afirmou ontem que quer criar no concelho “um cluster de indústrias criativas e de cultura”. Sublinhou ainda que “é hora de potenciar a obra” que se vai receber de Joaquim Morão.

O candidato às autárquicas de 29 de setembro definiu cinco grandes eixos estratégicos para a sua ação futura no município: Castelo Branco, território sustentável com qualidade de vida e coesão social, Vitalidade económica, empregabilidade e empreendedorismo, Redes de conhecimento, qualificação e formação, Destino turístico de excelência e Artes e cultura.

multidão

“Somos os mais competentes e experientes para concretizar a estratégia de desenvolvimento para Castelo Branco”, afirmou, sublinhando a importância de defender o interior.

Neste jantar de apresentação falou também o atual presidente do município e líder da Comissão Política Distrital de Castelo Branco do PS, Joaquim Morão.

A poucos meses de terminar o seu último mandato, o autarca lembrou que “esta não é hora de correr riscos e que o PS tem todas as condições para continuar a desenvolver Castelo Branco”.

Joaquim Morão

Francisco Assis, membro do Secretariado Nacional do PS, em representação do Secretário-Geral do Partido Socialista, impossibilitado de estar presente por compromissos europeus inadiáveis, destacou a moldura humana que se juntou para apoiar Luís Correia, dizendo que sentiu “um ambiente de grande esperança e de confiança no futuro, que é coisa que faz imensa falta ao país”.

* Com José Lagiosa em Castelo Branco

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *