Festas do Concelho de Proença

Casais conquista Taça do Município

Conferência

Jogos finais integraram programa da Festa do Município

 

Depois de uma primeira parte equilibrada, com um empate ao intervalo, a equipa de Casais, Montinho e Vale Porco destacou-se na segunda metade do jogo e ganhou a final da sétima edição da Taça do Município. Com um total de dez equipas – mais duas que na última edição –, o torneio iniciou-se em abril e teve os jogos finais integrados na Festa Municipal, com as bancadas do pavilhão cheias para o apuramento do vencedor.

No que diz respeito ao desporto, o cartaz da festa integrou este ano uma Prova de Perícia Automóvel que retomou uma antiga tradição do concelho. A iniciativa teve organização do PAC – Proença Automóvel Clube, com apoio da Escuderia de Castelo Branco.

Apesar de classificada na cauda da tabela, em 7ª posição, a equipa da Póvoa conquistou o prémio fair play, já que além de ter apenas três cartões amarelos em toda a prova fez apenas 27 faltas. Fábio Pereira, de Estevês, foi considerado o melhor guarda-redes da prova, enquanto André Lourenço (Casais) conquistou o prémio de melhor jogador. João Farinha, com 28 golos, destacou-se como melhor marcador.

Classificação

Casais, Montinho e Vale Porco

Malhadal

Estevês

Sarzedinha

Bombeiros

Atalaias

Póvoa

OutSystems

Lameira d’Ordem

10º Murteirinha

* Com Magda Ribeiro, Correspondente em Proença-a-Nova

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Proença-a-Nova. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *