Candidatura ” O Pinhal Somos Todos Nós” anuncia a retirada

O Pinhal Somos Todos Nós

Publicamos na íntegra o Comunicado que nos foi enviado pela Directora de Campanha, ” O Pinhal Somos Todos Nós”. Dra. Catarina Fernandes

Candidatura” O Pinhal Somos Todos Nós” decide afastar-se

 

No fim de semana de 9 e 10 de Junho, reuniu o Candidato, o Director de Campanha, os mandatários e Membros da Lista e analisaram:

1. O número de assinaturas recolhidas em todo o país;

2. A notoriedade alcançado no site www.auatrquicas2013.pt;

3. Tomaram decisões inabaláveis;

Desenvolvimento:

1. Congratulam-se pelo enorme número de assinaturas recolhidas, suficientes e largamente superiores ao necessário para viabilizar a candidatura.

Apesar da grande maioria não serem pessoas de Oleiros, mas da região, é significativo face ao ambiente, o número de assinaturas do Concelho de Oleiros e, cumpre-nos agradecer neste caso específico, as mais de 100 assinaturas recolhidas aqui;

2. A notoriedade alcançada, cerca de 1500 pessoas é significativa a todos os títulos, particularmente para uma Candidatura Independente;

3. Perante o empate registado entre os Membros que desejavam avançar e os que preferiam a retirada, coube soberanamente ao Candidato desempatar e votar a favor da retirada da candidatura.

Para o Cabeça de Lista, o objectivo de lançar a discussão e chamar a atenção para um projecto que não era político, mas de trabalho para o Concelho, estava alcançado.

Teve em conta ainda o facto de estarem no terreno candidaturas capazes de oferecer aos Oleirenses alternativas suficientes e válidas de acordo com as perspectivas de cada um. De nada valia a intromissão numa campanha já polarizada e bipolarizada que deixará pelo caminho qualquer outro projecto, mesmo se de reconhecida validade.

Nesta conformidade, a candidatura “ O Pinhal Somos Todos Nós” reserva-se para uma intervenção futura, se a considerar necessária e, formula votos sinceros para que os Oleirenses que permanecem nas diferentes candidaturas, o façam com elevação e sentido de responsabilidade, pugnando sempre pelo melhor para Oleiros e para o Seu Povo.

Por último, saudamos todos os Oleirenses, todos os que amam a terra e desejamos que obtenham o resultado que seja mais favorável a Oleiros.

Director de Campanha

2013, Junho, 10 (Dia de Portugal)

Redacção

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Política, Sarnadas de São Simão com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *